Foi identificada a motociclista que morreu de acidente na tarde de terça-feira, 15, no bairro São José, em Sarandi. Trata-se de Izabel Cristina Gonçalves, de 54 anos. Izabel era técnica de enfermagem do Hospital São Marcos de Maringá.
Conforme foi apurado, Izabel pilotava uma CG Titan quando foi atingida por um automóvel Hyundai HB20 que era ocupado por um casal. A batida foi tão forte que a motociclista sofreu um parada cardíaca.
Foram feitas várias tentativas de reanimação mas sem sucesso. Izabel Cristina não sobreviveu. Inicialmente, a mulher que estava no carro afirmou que era a condutora. Uma testemunha revelou aos policiais que era o homem.
A testemunha também contou que o casal tinha discutido momentos antes da batida. Além disso, o veículo estaria em alta velocidade. O casal chegou a fazer o teste do bafômetro que deu negativo.
Diante dos fatos narrados pela testemunha, o motorista foi preso por homicídio culposo e fraude processual, já que ele teria obrigado a mulher a assumir a culpa pelo acidente. Ele permanece detido à disposição da Justiça.