Policial

Rapaz que sofreu atentado a tiros em Iguatemi é alvo de operação policial

Investigadores da Delegacia de Homicídios prendeu Adeildo de Araújo Alvino Júnior. Pássaros, arma de fogo e grande quantidade de crack foram apreendidos durante cumprimento de mandado de busca no Parque Hortência.

Foi preso na manhã desta segunda-feira, 14, Adeildo de Araújo Alvino Júnior, de 30 anos. Investigadores da Delegacia de Homicídios cumpriram um mandado de busca e apreensão em sua casa localizada na Rua dos Papagaios, no Parque Hortência.

Durante revista no imóvel, os policiais apreenderam quase 900 gramas de crack avaliada em R$ 23 mil reais, uma pistola calibre 380 municiada, haxixe, balanças de precisão e gaiolas com várias aves.

No momento em que percebeu a entrada dos policiais, o suspeito tentou quebrar seu aparelho celular. Adeildo Alvino é investigado em uma tentativa de homicídio que ocorreu no dia 22 de janeiro na AvenidaVereador Antônio Bortolotto, em Iguatemi.

Adeildo usou uma arma de fogo para atirar contra um funcionário de um depósito de material de construção. A vítima correu e não foi atingida pelos tiros. Adeildo chegou a ser preso no dia com uma pistola mas foi colocado em liberdade um dia após sua detenção.

Adeildo também foi alvo de um atentado a tiros em dezembro de 2023. Adeildo estava na mesma avenida em Iguatemi quando foi ferido por cerca de sete tiros. Adeildo só não morreu porque procurou refúgio em um estabelecimento comercial.


Publicado em:
Atualizado em: