O acidente aconteceu na noite de sábado, 12, no cruzamento das Avenidas Senador Petrônio Portela com Gastão Vidigal, em Maringá. O piloto de uma CG Titan Fan bateu com muita violência contra uma Porsche modelo Cayman S com placas de Marialva.
O motociclista Tiago Rodrigues de Souza, de 22 anos, sofreu fratura de fêmur em uma das pernas. A garupa de 19 anos foi lançada a vários metros de distância da colisão. A jovem sofreu parada cardíaca morrendo em seguida.
Populares relataram que o condutor da Porsche permaneceu por alguns segundos no local, em seguida foi até uma farmácia que fica no cruzamento, comprou uma água e depois fugiu. O veículo estaria em nome de uma empresa da cidade de Marialva.
Testemunhas contam que o condutor da Porsche estava parado no semáforo da Petrônio Portela e o motociclista trafegando pela Gastão Vidigal sentido Cidade Alta. Um motorista que estava atrás da Porsche confirma que o condutor do carro avançou o semáforo.
Chegou ao conhecimento do site que a Porsche se envolveu em outro acidente, e que o veículo teria ficado alguns dias sob a responsabilidade de uma empresa de funilaria. Outras denúncias sobre o condutor estão sendo checadas pela Delegacia de Trânsito.