Policial

Homem que matou ex-companheira em Paiçandu é preso pela polícia

Miguel Henrique Rodriguez Millan, de 28 anos, foi preso no início da tarde no Distrito de Água Boa. Ele é o principal suspeito de ter matado a ex-companheira Marianny Arevalo Estaba, de 25 anos. A vítima foi encontrada morta em um apartamento.

Já está preso Miguel Henrique Rodriguez Millan, de 28 anos, principal suspeito de ter matado a venezuelana Marianny de Los Angeles Arevalo Estaba, de 25 anos. Miguel foi localizado por policiais civis ao lado da rodovia PR-323, no Distrito de Água Boa.

Marianny Estaba foi encontrada morta em cima de sua cama pela filha de 11 anos. A Polícia Militar ao ser acionada isolou o local de crime. Tudo indica que a vítima foi ferida por golpes de faca e martelo. Miguel Henrique não estava no apartamento quando a PM chegou.

O casal havia se separado há cerca de uma semana e o homem não aceitava o término do casamento. O principal suspeito ainda estava pernoitando no imóvel. O casal trabalhava em um abatedor de frango em Maringá. A polícia acredita que Miguel tenha planejado o crime.

Levado ao plantão da Polícia Civil de Paiçandu, Miguel Henrique Rodriguez Millan permaneceu em silêncio durante seu interrogatório. A polícia deverá ouvir a filha que encontrou a mãe morta e vizinhos que residem no mesmo bloco.


Publicado em:
Atualizado em: