A jovem mãe Karen Cristina dos Santos Silva, de 26 anos, não suportou os ferimentos e morreu no Hospital Santa Casa de Maringá. A vítima sofreu um acidente no final da tarde de quinta-feira, 29, na Avenida Horácio Raccanello Filho, esquina com Duque de Caxias.
Karen tinha acabado de embarcar em um ônibus com o marido, o filho de 2 meses e uma prima. A família pretendia chegar na cidade de Itambé quando a porta do coletivo para cadeirantes abriu. Karen que estava de pé encostada na porta sofreu a queda.
A jovem ao cair bateu com muita violência a cabeça no chão. Passageiros gritaram e pediram ao motorista para parar o veículo. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e Samu. A vítima sofreu parada cardíaca.
Equipe médica realizou entubação e manobras de reanimação na paciente que no primeiro momento respondeu aos medicamentos. A jovem ao dar entrada no hospital novamente sofreu uma nova parada cardíaca.
A prima de Karen que testemunhou a queda relatou que a jovem estava preparando para amamentar o filho quando a porta abriu. A testemunha ainda contou que não havia assento livre para a mãe pois o coletivo estava lotado.
A empresa Cidade Verde não emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido. O corpo de Karen Cristina dos Santos ainda permanece no Instituto Médico Legal. O velório e sepultamento da jovem deverá acontecer na cidade de Itambé.