Policial

Justiça não concede mandado de prisão à casal envolvido na morte de morador de rua

Um casal suspeito de matar um morador de rua em Maringá foi colocado em liberdade horas depois da prisão. Os suspeitos chegaram a confessar o crime e mesmo assim foram soltos.

Luis Fernando Machado Nogueira, de 36 anos, e Suelen Aparecida da Silva, de 41, foram presos na tarde desta terça-feira, 16. O casal foi detido após uma denúncia anônima que chegou até o conhecimento de policiais civis de Maringá.

O casal é suspeito de matar o senhor Mario Aparecido de Jesus, de 54 anos. O crime aconteceu na madrugada do último sábado, 13, na Rua Caramuru esquina com Avenida 19 de Dezembro, na zona 6.

A vítima foi espancada enquanto dormia na calçada. Luis Fernando e Suelen foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil. Suelen apontou Luis como sendo o autor das agressões. O suspeito chegou a negar a autoria do crime ao ser abordado pela polícia.

Já na delegacia, Luis Fernando confessou a autoria do homicídio. Ele alegou não roubou nenhum pertence da vítima. O senhor Mario Aparecido teria mexido ou se relacionado com uma mulher que também é moradora de rua.

Os policiais acharam na mochila a calça que o autor vestia no dia do crime. Mesmo com a confissão do casal, Luis Fernando e Suelen foram colocados em liberdade 2 horas após a prisão. A Polícia Civil informou que não havia mandados de prisão contra o casal.


Publicado em:
Atualizado em: