Uma família do Distrito de Iguatemi registrou um boletim de ocorrência na delegacia contra o motorista de um VW Fusca que provocou um acidente grave na madrugada do último sábado, 6,na marginal da rodovia BR-376, em Mandaguaçu.
Tatiane Ramos, de 42 anos, está internada na UTI do Hospital Universitário em estado gravíssimo. Ela pilotava uma Honda Biz pela marginal da rodovia de Mandaguaçu quando bateu com muita força contra um VW Fusca.
Conforme o que foi lavrado no boletim de ocorrência da Polícia Militar, um casal que ocupava o Fusca parou o veículo em via pública. A piloto da moto ao passar pelo carro bateu contra o veículo após o motorista abrir a porta com tudo.
O casal acabou fugindo do local sem prestar socorro. Tatiane Ramos sofreu uma fratura exposta na perna, quebrou a mão e fraturou cerca de quatro costelas. Ela foi entubada pela equipe médica do Samu e encaminhada ao pronto socorro do HU.A reportagem soube que o casal estaria alcoolizado e brigando em via pública. O dono do Fusca inclusive soube o estado de saúde da vítima e ainda não procurou a família para dar explicações. A Polícia Civil deverá intimar o casal para ser ouvido na delegacia.