Acidente

Trabalhador fica em estado gravíssimo após ser atropelado por motorista visivelmente embriagado

Um homem de 46 anos está internado em coma induzido após ser vítima de um acidente gravíssimo que aconteceu na tarde de sábado, 22, na zona 5. O motorista que causou a batida estava visivelmente embriagado.

A colisão entre um automóvel Hyundai HB20 e uma motoneta Honda Biz aconteceu na tarde de sábado, 22, no cruzamento das Ruas Saint Hilaire com Catulo Cearense, na zona 5, em Maringá. O motociclista foi atingido violentamente pelo carro que cruzou a preferencial.

A colisão foi tão forte que o carro destruiu toda a moto e em seguida bateu contra uma árvore. Já o pilotoCristiano Ricardo Felipe, de 46 anos, foi arremessado a alguns metros de distância da batida. O corpo da vítima bateu com muita força contra o solo.

Equipes do Samu ao chegarem no local já entubaram o paciente que apresentava sérias lesões em crânio e face. Após ser estabilizado, o motociclista foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi onde permanece em coma induzido.

Cristiano Ricardo Felipe trabalha em um açougue de uma rede de supermercado. A vítima estava retornando do seu horário de almoço quando foi vítima do acidente. Já o motorista de nome Daniel foi conduzido ao plantão da delegacia.

O condutor do carro recusou realizar o teste de etilômetro. A PM usou o auto de constatação de embriaguez ao volante que embasa o motorista no art. 165 do Código Penal Brasileiro. O motorista teria dito aos policiais que ingeriu bebida alcoólica em uma festa.

No automóvel foram encontradas três latas de cervejas fechadas e geladas. Moradores do bairro e amigos da vítima ficaram revoltados com a conduta do motorista. No local foram proferidas palavras de cadeia e justiça ao condutor do carro.


Publicado em:
Atualizado em: