Policial

Criminoso envolvido em asssassinatos em Sarandi é morto pela RONE

Um criminoso envolvido em vários crimes de homicídios foi morto durante um confronto com policiais da RONE, na tarde desta quinta-feira, 20, em Sarandi. Duas pistolas foram apreendidas.

Lucas Gabriel da Silva Rodrigues, de 21 anos, conhecido vulgo “Chocolate”, foi morto ao ser baleado na tarde de quinta-feira, durante um confronto com policiais da RONE de Curitiba. O confronto aconteceu na Rua Roberto Cavalari Sobrinho, no Jardim Verão.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de um indivíduo armado que estaria envolvido em crimes de homicídios. Equipes da Rone deslocaram ao imóvel do suspeito. Quando as viaturas chegaram na frente da casa, Lucas percebeu a movimentação e atirou.

Os policiais imediatamente realizaram um cerco e Lucas foi alvejado por tiros. O suspeito acabou morrendo na hora. O grupo RONE localizou na casa de Lucas alguns tabletes de maconha e duas pistolas municiadas.

Lucas Gabriel gostava de exibir armas em suas redes sociais. No dia 10 de junho, Lucas conseguiu fugir de uma viatura da ROTAM de Sarandi. No dia, o piloto da motoMaycon da Silva Dourado, de 22 anos, foi morto durante o confronto com os policiais.

Lucas Gabriel e Maycon estavam sendo investigados no atentado a tiros que aconteceu no dia 31 de maio no Conjunto Thais, em Maringá. Quatro pessoas que participavam de uma festa em uma chácara de lazer foram baleadas.


Publicado em:
Atualizado em: