O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 19, no cruzamento das Ruas Rio Ligeiro com Rio Mearim, no Parque Residencial Tuiuti, em Maringá. Duas mulheres da mesma família que ocupavam uma Honda Biz se envolveram em uma batida violenta com uma VW Saveiro.
A motociclista Luciany de Oliveira, de 46 anos, cruzou a preferencial da utilitário. A colisão foi tão violenta que as vítimas foram arremessadas a vários metros da batida. Luciana sofreu fratura exposta em uma das perna e fratura grave de quadril.
Já Eliane Rosa da Silva, de 45 anos, que estava na garupa, sofreu uma parada cardíaca. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu chegaram no local e já iniciaram o procedimento de reanimação na paciente.
Eliane Rosa respondeu aos medicamentos e foi reanimada. A vítima foi transportada até o pronto socorro do Hospital Metropolitano onde sofreu novas paradas cardíacas. A equipe médica do hospital novamente realizou novos procedimentos mas sem sucesso.
Eliane não suportou aos traumas e morreu. Familiares contaram que Eliane estava realizando sessões de quimioterapia para o tratando de um câncer. As duas mulheres trabalhavam atualmente como diaristas.