Uma operação policial resultou na prisão de três criminosos envolvidos em assassinatos ocorridos na cidade de Sarandi. Seis mandados de prisão e cinco de busca foram cumpridos pela Polícia Civil de Sarandi.
Com apoio de policiais de Maringá e Grupamento Aéreo da Polícia Civil do Paraná, buscas foram realizadas em diversas casas na manhã desta quinta-feira, 13. Uma espingarda calibre 12 foi apreendida pelos investigadores.
Os criminosos investigados e alvos da operação são suspeitos de matar Rafael Pecorare Bernardo, de 22 anos. O crime ocorreu no dia 13 de maio no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Maringá.
Alan Garcia de Medeiros, de 25 anos, foi preso na operação. Tiago Felipe Ciriaco, de 34 anos, e Jonatan dos Santos, de 22, permanecem foragidos. Conforme investigação, esses suspeitos teriam atentado contra a vida de Sandy Pereira Lopes, de 28 anos.Sandy foi ferida por pelo menos 15 tiros de pistola. A vítima foi atingida no tórax, abdômen e na genitália. Os tiros ocorreram na Avenida Antônio Volpato. Os mesmos criminosos ainda são suspeitos da morte de Rafael dos Santos Linares, de 32 anos, morto no dia 18 de abril.
A Polícia Civil de Sarandi está investigando outros nomes de criminosos envolvidos em assassinatos ocorridos nos últimos três meses. Qualquer informação de autores de homicídios denuncie no 44 99137-9773.