Acidente

Camionete mata homem de 66 anos após macaco hidráulico ceder

Um homem de 66 anos morreu após ser prensado por uma caminhonete F-1000, na garagem da própria casa, em Maringá. A vítima realizava a manutenção do veículo, embaixo dele, quando o macaco hidráulico cedeu e o atingiu na região da cabeça.

O acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira, 7, na Rua Pintarroxo, no Parque Hortência, em Maringá. O homem estava sozinho em casa no momento do acidente e foi encontrado pela esposa ao retornar do trabalho.

Ao perceber a situação, ela imediatamente acionou o socorro. Mesmo com a chegada rápida do Siate e Samu, o senhor Antônio Ricardo Regina, de 66 anos, acabou morrendo. O aposentado realizava a manutenção debaixo do veículo quando o macaco hidráulico cedeu.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o veículo atingiu a área do pescoço da vítima. O local foi isolado pelos socorristas até a chegada de peritos da Polícia Científica. Fotos foram registradas pela perícia para uma investigação.

O corpo do senhor Antônio Ricardo Regina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A Polícia Militar que acompanhou os trabalhos periciais registrou um boletim de ocorrência.


Publicado em:
Atualizado em: