Acidente

Trabalhador que sofreu atropelamento no Contorno Sul morre no hospital

O senhor Edson Evangelista, de 49 anos, morreu em decorrência de graves ferimentos causados por um acidente que sofreu na última terça-feira, 21, no Contorno Sul. A vítma foi atropelada por um carro ao tentar atravessar a pista.

O acidente aconteceu na manhã de terça-feira, 21, nas proximidades do Conjunto Porto Seguro, no Contorno Sul. Edson Evangelista, de 49 anos, foi atravessar a pista quando foi atropelado por um VW Gol que era conduzido por uma mulher.

Testemunhas disseram que o motorista de um caminhão chegou a parar para o homem atravessar mas automóvel Gol não conseguiu evitar o atropelamento. O corpo da vítima foi arremessado contra o para-brisa do carro.

Os próprios amigos de trabalho prestaram os primeiros atendimentos até a chegada do Samu. Devido ao trauma de crânio, a médica intervencionista precisou entubar o paciente ainda no chão. O pedestre foi encaminhado ao Hospital Santa Casa mas infelizmente entrou em óbito.

Edson Evangelista trabalhava em uma empresa de transportes que fica no Contorno Sul. Amigos disseram que ele estava tentando atravessar a avenida para tomar um café em uma lanchonete que fica defronte ao seu trabalho.


Publicado em:
Atualizado em: