O crime de homicídio aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, 17, na Rua Pioneiro Emílio Carlos Cristiano, no Jardim Colina Verde, em Maringá. Wesley Farias Campanha, de 28 anos, foi ferido por mais de 15 tiros na garagem de sua casa.
Dois criminosos encapuzados invadiram a residência onde a vítima residia e efetuaram os disparos. Um terceiro suspeito ficou dentro de um carro. Em questão de segundos, o trio foge em alta velocidade mas retorna com o carro de ré.
Uma câmera de segurança conseguiu filmar a chegada e o retorno dos criminosos na casa. A esposa que segurava no colo uma criança de apenas 6 meses viu o marido sendo morto. A esposa de Wesley contou que os suspeitos se passaram por policiais.
O automóvel Toyota Etios foi localizado incendiado na Rua Antônio Peruzzi, a poucos metros do local de crime. Wesley Farias estaria envolvido em furtos de camionetes de luxo em Maringá.
A Delegacia de Homicídios já está com nomes de alguns suspeitos que podem estar envolvidos na morte de Wesley. Algumas testemunhas serão intimadas na delegacia para serem ouvidas pelo delegado de polícia.