Policial

Homem de 36 anos que sofreu atentado a tiros no Distrito de Floriano morre no hospital

Marcelo Batista Cassiolato, de 36 anos, morreu na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi, logo após sofrer um atentato a tiros na madrugada do último domingo, 12, no Distrito de Floriano. Um suspeito foi detido com uma arma de fogo.

Marcelo Batista Cassiolato, de 36 anos, foi ferido por quatro tiros na madrugada do último domingo, 12, próximo de sua casa no Distrito de Floriano, em Maringá. Ao ser baleado, a família transportou Marcelo por meio de um carro até a UPA Zona Sul.

O paciente recebeu os primeiros atendimentos até ser transferido para o Hospital Metropolitano de Sarandi. As balas atingiram a perna e abdômen do paciente. A família foi comunicada do falecimento de Marcelo na última segunda-feira, 13.

Uma pessoa que estaria com Marcelo relatou que houve uma discussão e em seguida os disparos. Já a família procurou a reportagem para dizer que Marcelo não se envolveu em confusão no estabelecimento comercial.

A Polícia Militar deteve um homem em posse de uma pistola calibre 9mm. O suspeito nega ter atirado contra Marcelo. A cidade de Maringá registrou cinco assassinatos e outros três atentados durante as últimas horas.


Publicado em:
Atualizado em: