Acidente

Mulher de 25 anos que se envolveu em acidente com ônibus da TCCC morre no hospital

Alessandra da Silva Herrera, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos causados por um acidente que sofreu na última quinta-feira, 25, na rotatória da Avenida Colombo com rodovia PR-317.

A jovem Alessandra da Silva Herrera, de 25 anos, morreu na UTI do Hospital Universitário de Maringá. A família foi comunicada do falecimento na madrugada deste domingo, 28. Alessandra Herrera sofreu um acidente gravíssimo na noite de quinta-feira, 25.

A jovem foi realizar a rotatória da Avenida Colombo com a rodovia PR-317, proximidades do Shopping Catuaí, quando bateu contra a carroceria de um ônibus do Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC).

A moto de Alessandra foi parar debaixo dos rodados do coletivo. Testemunhas disseram que a moto seguia pela Colombo sentido Mandaguaçu quando o ônibus saiu da Rua Olímpico. Os dois veículos cruzaram na rotatória.

A vítima sofreu trauma de tórax e fraturas na perna. Após ser entubada e estabilizada pela equipe médica do Samu, a paciente foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Universitário.

Nas redes sociais de Alessandra, amigos e familiares lamentaram o falecimento da jovem. A empresa Transporte Coletivo Cidade Canção, em nota, disse que lamenta pelo acidente, e comenta que vai acompanhar o resultado do boletim de acidente de trânsito.


Publicado em:
Atualizado em: