Policial

Inquérito policial aponta que homem agredido por motociclista morreu de traumatismo craniano

Foi concluído o inquérito sobre o motociclista que agrediu com socos um motorista em Maringá. O acidente seguido de agressão aconteceu no dia 16 de março, na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff.

A Polícia Civil de Maringá concluiu o inquérito da morte do senhor Edson de Oliveira Cais, de 55 anos, agredido após causar um acidente de trânsito no dia 16 do mês passado. Edson que ocupava um Ford Fiesta se envolveu em uma batida com uma motocicleta.

O acidente aconteceu na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, no Jardim Oásis. O motociclista foi flagrado por uma câmera chutando a lataria do carro e em seguida desferindo socos contra o motorista. O piloto da moto alegou que o condutor do carro estava tentando fugir do local.

Edson de Oliveira sofreu uma parada cardíaca e morreu ao dar entrada no Hospital Metropolitano de Sarandi. Lucas Ferreira Alves, de 21 anos, chegou a ser detido e encaminhado ao plantão da Polícia Civil, mas foi solto no dia seguinte pela justiça.

A delegada responsável pelo caso, Polyana Porfirio, que concluiu o inquérito policial, disse que Lucas Ferreira foi indiciado por lesão corporal grave seguida de morte. A delegada disse que durante as investigações foram ouvidas diversas testemunhas.

O laudo produzido por um médico legista da Polícia Científica de Maringá apontou que o motorista Edson de Oliveira morreu por traumatismo cranioencefálico, de acordo com a delegada de polícia. O agressor por hora vai responder o crime em liberdade.


Publicado em:
Atualizado em: