Uma mulher foi presa com drogas escondidas na bolsa da filha, uma bebê de três meses. A droga foi encontrada em um ônibus que foi abordado na tarde de quarta-feira, 17, na PR-323, em Doutor Camargo.
A mulher de 30 anos transportava o entorpecente do Paraná para Uberlândia, Minas Gerais. Ela estava em um ônibus que fazia a linha de Guaíra a Londrina e foi descoberta durante uma abordagem da equipe de operações com cães da Polícia Rodoviária Estadual.
Foram apreendidos tabletes de maconha e pacotes de skunk. Os entorpecentes estavam em duas bolsas. O skunk foi encontrado na bagagem de mão junto às coisas da criança. O restante da droga foi localizado no bagageiro.
A suspeita relatou que receberia R$ 1.000,00 pelo transporte. Ela foi levada ao plantão da delegacia e autuada em flagrante por tráfico de drogas. A manutenção da prisão seria decidida pela justiça.
Pelo fato de a criança estar em fase de amamentação, a mulher poderia ser solta, com monitoramento por tornozeleira eletrônica, para responder ao crime em liberdade. O nome da detida não foi revelado pelos policiais.