Policial

Delegacia de Trânsito deve investigar a morte de frentista que morreu no último fim de semana em Maringá

A Delegacia de Trânsito de Maringá deverá investigar a morte do frentista Adelson Araújo dos Santos, de 47 anos. A vítima morreu em um acidente na Avenida Reitor Rodolfo Purpur.

A Delegacia de Trânsito de Maringá deverá investigar o acidente que vitimou o frentista Adelson Araújo dos Santos, de 47 anos. A colisão envolvendo dois carros aconteceu na madrugada do último domingo, 24, na Avenida Reitor Rodolfo Purpur.

A Polícia Militar informou que dois automóveis seguiam no mesmo sentido quando um Audi bateu com muita violência na traseira de um GM Onix que era dirigido pelo Adelson dos Santos. O carro da vítima chegou a arrancar uma palmeira com o impacto.

Adelson chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas não resistiu. Já o condutor do carro importado recusou atendimento. Investigadores deverão buscar imagens de câmeras de segurança para apurar a motivação do acidente.

Adelson Araújo dos Santos era morador da cidade de Marialva. Ele era bastante conhecido e querido pela comunidade. A família já velou e sepultou o corpo de Adelson. Familiares solicitam da polícia uma resposta.


Publicado em:
Atualizado em: