Familiares compareceram no Instituto Médico Legal de Maringá para reconhecer o corpo de um homem que morreu de acidente durante a madrugada de domingo, 24, na Avenida Reitor Rodolfo Purpur, proximidades da Avenida Horácio Raccanello.
Adelson Araújo dos Santos, de 47 anos, o conhecido "Patola", se envolveu em uma colisão seguida de capotamento. Santos dirigia um automóvel GM Onix. O outro carro envolvido na batida foi um Audi.
O condutor do Onix ao capotar o automóvel sofreu lesões gravíssimas sofrendo uma parada cardíaca. Equipes do Corpo de Bombeiros rapidamente retiraram a vítima do interior do veículo iniciando uma reanimação no paciente.
Foram mais de 30 minutos mas sem resposta da vítima. A equipe médica do Samu ao constatar o óbito acionou a Polícia Científica. Após ser realizada uma perícia no local, o corpo do homem foi removido pelos agentes do IML.
O motorista do Audi recusou atendimento do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar elaborou um boletim de acidente de trânsito. A Delegacia de Trânsito de Maringá deverá apurar a morte do motorista.