O atropelamento aconteceu na manhã desta terça-feira, 19, na Avenida das Indústrias, no Jardim América, em Maringá. A senhora Sonia Marlene de Marins Costa, de 66 anos, foi atravessar a avenida quando foi atingida por uma motocicleta.
A pedestre que mora em um prédio nas proximidades de onde ocorreu o atropelamento sofreu uma traumatismo craniano. A vítima sofreu uma parada cardíaca. Equipes de socorro ao chegarem no local deram inicio ao procedimento de reanimação cardiopulmonar.
A paciente chegou a ser reanimada e em seguida sofreu uma nova parada dentro da ambulância. A equipe médica do Samu rapidamente pediu a remoção da vítima para o Hospital Metropolitano de Sarandi.
A dona Sonia Marlene sofreu uma nova parada cardíaca e acabou morrendo. O motociclista também foi socorrido pelo Samu. Testemunhas relataram que a dona Sonia foi atravessar a pista para ir até o ponto de ônibus.
A testemunha contou que o coletivo estava chegando e a pedestre foi correr para não perder o transporte quando a moto colidiu contra seu corpo. A filha da vítima foi amparada por uma enfermeira que estava passando pelo local.