Policial

Homem que morreu em confronto ao tentar esfaquear policial é identificado

José Márcio Freitas, de 42 anos, foi identificado no Instituto Médico Legal de Maringá. Ele morreu em um confronto com dois policiais militares na semana passada na Vila Progresso, em Maringá.

Foi identificado no Instituto Médico Legal de Maringá, o corpo de um homem que foi morto por dois policiais militares na semana passada na Vila Progresso. O cadáver é de José Márcio Freitas, de 42 anos.

José Márcio foi baleado pela PM após tentar esfaquear um dos policiais durante uma abordagem de rotina. O criminoso que ocupava uma bicicleta portava três facas. Ele era suspeito de estar praticando furtos de fios de cobre na região da Mandacaru.

A Polícia Militar tinha intensificado o patrulhamento na região com o objetivo de evitar novos crimes contra residências e comércios. Várias denúncias davam conta que o vulgo "Marcinho" estaria realizando o furto de fiação.

A Polícia Civil de Maringá continua investigando outros suspeitos que estão agindo na cidade. Receptadores que estão adquirindo de forma ilícita os produtos serão responsabilizados dentro da lei.


Publicado em:
Atualizado em: