Policial

Homem baleado na semana passada em Maringá morre no hospital

Um homem de 59 anos que foi baleado na semana passada em Maringá morreu na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi. A DHPP de Maringá investiga o crime.

Roberto Carlos de Matos, de 59 anos, morreu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Sarandi. Roberto sofreu uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira, 22, entre a Avenida Dona Sophia Rasgulaeff e a Rua Rio São Francisco, em Maringá.

Roberto Carlos estava na rua quando foi atingido por pelo menos seis tiros. A vítima foi ferida na região do tórax e um tiro no pé. No momento do socorro, Roberto ainda estava consciente, mas a equipe médica decidiu intubar o paciente.

A vítima após ser estabilizada foi encaminhada ao hospital. Roberto Matos que seria usuário de drogas disse que um casal ocupando uma moto teria disparado a arma e fugido em seguida.

A Polícia Militar ao atender a ocorrência no local dos disparos localizou estojos deflagrados de calibre 9 milímetros. A Delegacia de Homicídios vai apurar o crime e tentar interrogar o irmão da vítima que estaria junto no momento dos disparos.


Publicado em:
Atualizado em: