Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo após suposta tentativa de assalto

Uma pessoa foi detida em posse de uma arma de fogo após um acidente ocorrido no final da tarde de domingo, 18, na Avenida Doutor Luiz Teixeira Mendes, em Maringá.

Uma suposta tentativa de roubo terminou em três veículos batidos no final da tarde de domingo, 18, na Avenida Doutor Luiz Teixeira Mendes, na zona 5, em Maringá. O motorista de uma Toyota SW4 tombou seu veículo após bater contra uma GM Spin e um VW Gol.

O dono da camionete disse que bandidos teriam tentado roubar a SW4. O condutor chegou a relatar que suspeitos estariam em um Peugeot e em uma motocicleta. A vítima contou que não parou e por isso perdeu o controle da direção batendo em outros dois carros parados.

O dono da camionete sofreu apenas escoriações. Uma equipe de trânsito da PM foi acionada até o local para registrar um boletim de acidente. A Polícia Militar informou que o condutor da SW4 recusou em realizar o teste do bafômetro.

A Polícia Militar informou que dois homens de 39 e 59 anos ofereceram um outro veículo para o condutor da SW4 fugir. Um dos amigos do motorista ainda pegou uma arma de fogo e dispensou em uma lixeira. Os policiais foram informados e localizaram uma pistola 380.

Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados ao plantão da Polícia Civil. A arma de fogo foi furtada na cidade de Londrina no ano de 2019. A PM também conseguiu identificar o motorista da SW4 que causou o acidente.


Publicado em:
Atualizado em: