Policial

Bandidos que morreram em confronto com a PM são identificados

Foram identificados no Instituto Médico Legal de Maringá, os corpos de dois criminosos que foram baleados durante um confronto com policiais do Pelotão de Choque de Maringá.

Foram identificados os corpos dos criminosos que foram mortos durante um confronto com policiais do Pelotão de Choque de Maringá. Trata-se de Ícaro Ramos Coelho da Silva, de 20 anos, e Danilo Marcelo dos Santos Bernardo, de 21 anos, ambos de Maringá.

A reportagem levantou a informação de que Danilo Marcelo atualmente estava morando com a mãe na cidade de Ângulo. Os dois criminosos foram mortos pelos policiais na zona rural de Ângulo no início da tarde de quarta-feira, 14.

Os meliantes são suspeitos de agredirem um motorista de aplicativo durante um assalto ocorrido na noite de terça-feira, 13, na Avenida Kakogawa, em Maringá. A vítima foi brutalmente agredida por não fornecer a senha do aplicativo do banco.

Os bandidos fugiram levando um automóvel Nissan de propriedade da vítima. No dia seguinte, os suspeitos foram vistos na cidade de Ângulo transitando com o veículo sem as placas. A Polícia Militar foi avisada realizando um cerco na região.

Durante um acompanhamento tático, os criminosos entraram em uma área rural e abandonaram o carro. A dupla de ladrões atirou contra os policiais e foram abatidos. Dois revólveres calibre 32 foram apreendidos pela PM.


Publicado em:
Atualizado em: