Dois ladrões morreram durante um confronto com policiais militares do 4º Batalhão de Maringá. Foi na tarde desta quarta-feira, 14, quando os criminosos abriram fogo contra uma guarnição do Pelotão de Choque.
Os suspeitos que ocupavam um automóvel Nissan estavam rodando com o veículo na cidade de Ângulo. O carro não estava com placas. Populares desconfiaram do veículo e alertaram a polícia no 190.
Diante das informações, os policiais então realizaram um cerco na região e acabaram avistando o carro em uma área rural da cidade. Quando os criminosos enxergaram viaturas, os ocupantes desceram do carro e fugiram a pé.
Em uma tentativa de abordagem, os suspeitos atiraram e foram baleados pelos policiais. Dois revólveres calibre 32 foram apreendidos pela Polícia Militar. O carro que tinha sido roubado foi recuperado.
Os dois bandidos que morreram no confronto ainda não foram identificados oficialmente. Há uma suspeita que ambos seriam moradores de Maringá. A PM informou que na noite de terça-feira, 13,os bandidos agrediram um motorista de aplicativo durante um roubo.
O motorista de aplicativo estava transitando pela Avenida Kakogawa quando foi rendido pelos ladrões. Durante a ação, a vítima foi espancada por não ter fornecido a senha do aplicativo do banco.
O condutor do carro foi encontrado desacordado no Jardim Diamante logo em seguida. O carro do motorista foi levado pela dupla de criminosos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá.