Eunatã Rodrigues dos Santos, de 25 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira, 30, na Rua Ministro Maria Marta Mantovani, no Jardim Ouro Cola, em Maringá. Eunatã foi ferido por muitos tiros dentro de um automóvel GM Corsa.
O motorista Marcos Rodrigues dos Santos, de 58 anos, tio de Eunatã, também foi baleado durante os disparos. O tio de Eunatã também estava dentro do carro quando os disparos foram feitos pelos criminosos.
Foram usadas no crime pistola e uma espingarda calibre 12. O senhor Marcos Rodrigues precisou ser entubado pela equipe médica do Samu. O homem de 58 anos foi atingido por pelo menos 8 tiros.
Após ser estabilizado, Marcos foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Universitário onde passou por uma cirurgia de alto risco. Um automóvel VW Fox de cor prata foi abandonado no mesmo bairro onde ocorreu o crime. O veículo foi usado pelos criminosos.
Informações obtidas no local dão conta que o tio e sobrinho trabalhavam na área da pintura. Os homens teriam ido até o local após serem contratados para prestar um serviço de pintura. Quando estacionaram o carro foram baleados.
O crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. O alvo dos criminosos era apenas Eunatã. O tio do rapaz não teria envolvimento com o crime. Marcos Rodrigues é morador do Jardim Paris, em Maringá. O sobrinho morava na cidade de Paiçandu.