Um caso revoltante aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira, 15, na Rua das Providências, no Jardim Bom Pastor, em Sarandi. A jovem Isabella Victoria de Andrade Silveira, de 22 anos, foi assassinada dentro de casa.
A perícia confirmou que Isabella morreu por asfixia. Edivan Eduardo Fagundes de Lima, 26 anos, marido de Isabella, foi preso em flagrante juntamente com uma adolescente de 15 anos, que é irmã da vítima.
A Polícia Militar de Sarandi confirmou que recebeu um chamado de uma briga envolvendo duas mulheres. Quando os policiais chegaram na casa encontraram a adolescente com os dois braços apertando o pescoço da irmã.
O marido de Isabella estava junto segurando as duas mulheres. Isabella já estava em óbito quando a PM adentrou no imóvel. A irmã da vítima ao ser questionada disse que teria presenciado uma discussão entre o cunhado e Isabella.
Um investigador da Polícia Civil ao chegar no local fez diversas perguntas ao marido de Isabella que confessou ter matado a jovem por causa de uma traição. O suspeito teria dito aos policiais que tentou colocar a cunhada na cena do crime para se livrar do crime.
A adolescente também teria confirmado que já manteve relação amorosa com o cunhado, e que combinou com Eduardo que ela assumiria o crime contra a própria irmã para livrar marido de Isabella da prisão.
Eduardo e a adolescente foram detidos e encaminhados ao plantão da Polícia Civil onde foram ouvidos por um delegado. Isabella deixa duas crianças pequenas. O Conselho Tutelar de Sarandi foi ao local recolher as crianças que serão entregues aos familiares.