Policial

Policial aposentado que matou ex-mulher é localizado e preso

Haroldo Augusto da Cruz, de 56 anos, apontado como sendo autor da morte de Viviane Castro Furlan, de 38 anos, está preso. O policial militar da reserva foi localizado na cidade de Formosa do Oeste.

O policial militar da reserva Haroldo Augusto da Cruz, de 56 anos, foi preso na noite de terça-feira, 9, em uma residência na cidade de Formosa do Oeste. A Polícia Militar recebeu uma informação de que o sargento aposentado estaria no imóvel.

Diante das informações, equipes deslocaram até o bairro com a finalidade de localizar e conduzir Haroldo para a delegacia já que o mesmo estava com mandado de prisão temporária decretada pela Justiça.

Quando os policiais adentraram na casa, Haroldo armado com uma faca disse que não queria ser preso e acabou desferindo golpes contra si mesmo. As perfurações no abdômen causaram ferimentos graves. Haroldo foi socorrido e encaminhado ao hospital com escolta policial.

O sargento aposentado confessou ter matado Viviane Castro Furlan, de 38 anos, crime que ocorreu no dia 2 de janeiro na cidade de Marialva. A vítima foi assassinada com mais de 10 facadas. Viviane foi atacada na frente da filha.

Haroldo Augusto disse aos próprios colegas de farda que teria matado a ex-mulher por causa de uma traição. Ele disse ainda que Viviane caçoava dele. Haroldo deverá permanecer no hospital até se recuperar dos ferimentos de faca.

O criminoso logo que receber alta será conduzido ao plantão da delegacia da cidade de Formosa do Oeste para ser ouvido por um delegado. Não há informação ainda sobre sua transferência para Marialva.


Publicado em:
Atualizado em: