Equipes de socorro foram acionadas no final da tarde de segunda-feira, 8, na Rua Evaristo Borin, no bairro Ana Ligia, em Mandaguaçu. Duas mulheres e duas crianças que ocupavam um automóvel sofreram um acidente grave ao bater o veículo contra uma árvore.
O acidente movimentou mais de 15 socorristas no local. A senhora Maria Aparecida Camilo Benati, de 57 anos, que dirigia o carro, sofreu fratura exposta sendo socorrida e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi.
Duas crianças de 3 e 8 anos também precisaram de atendimento. O caso mais grave foi da mãe das crianças que estava no banco de trás. Larissa Camilo Benati, de 33 anos, sofreu fraturas expostas, e ainda teve um dos braços amputados.
Ela foi entubada pela equipe médica do Samu e encaminhada em estado crítico até o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá. A motorista de 57 anos ao usar os freios para evitar o atropelamento de um gatinho pisou no acelerador do veículo.
O automóvel então perdeu a direção, subiu a calçada e atingiu violentamente a árvore. A Polícia Militar de Mandaguaçu registrou um boletim de acidente de trânsito. Testemunhas relatam que a condutora do carro realmente estava em baixa velocidade.