Policial

Homem de 31 anos é vítima de atentado a tiros em lanchonete de Maringá

Pedro Moura do Nascimento Júnior, de 31 anos, foi internado após ser baleado na tarde de sábado, 6, em uma lanchonete localizada na Avenida das Palmeiras, em Maringá.

O atentado contra Pedro Moura do Nascimento Júnior, de 31 anos, aconteceu na tarde do último sábado, 6, em uma lanchonete localizada na Avenida das Palmeiras, no Jardim Paris, em Maringá. Pedro estava sentado com mais alguns amigos quando foi ferido por tiros.

Uma câmera de segurança do estabelecimento conseguiu filmar o crime. Dois criminosos chegam na frente da lanchonete em uma motoneta Biz. Quando o garupa desce do veículo, Pedro já desconfia e sai correndo pela calçada.

O suspeito mesmo assim atira várias vezes na direção da vítima que é atingida. Um guarda municipal de Maringá que estava de folga sacou sua pistola e atirou várias vezes contra o suspeito que conseguiu fugir com seu comparsa.

Pedro Moura entrou em um mercado e pediu ajuda para se esconder. A vítima foi atingida por tiros no abdômen, tórax e costas. Pedro Moura foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Universitário.

As imagens de câmeras de segurança serão analisadas pela Delegacia de Homicídios de Maringá. É possível que Pedro saiba quem são os criminosos que atentaram contra sua vida. A vítima deverá ser ouvida por policiais.


Publicado em:
Atualizado em: