Policial

Justiça decreta prisão de policial aposentado que matou ex-mulher em Marialva

A justiça decretou a prisão temporária do policial militar aposentado suspeito de matar Viviane Castro Furlan, de 38 anos. Crime ocorreu na madrugda da última terça-feira, 2, em Marialva.

A Justiça decretou a prisão temporária de Haroldo Augusto da Cruz, de 56 anos, apontado pela polícia de ser o autor de um crime de feminicídio contra Viviane Castro Furlan, de 38 anos. Viviane foi morta com mais de 10 facadas na frente da filha de 12 anos.

O crime ocorreu na madrugada de terça-feira, 2, na Rua dos Cravos, no Jardim Tropical, em Marialva. O pedido de prisão foi feito pelo delegado da Polícia Civil, Aldair Silva de Oliveira, e deferido pela justiça no mesmo dia do crime.

O sargento aposentado da Polícia Militar e Viviane foram casados por 15 anos. Haroldo não teria aceito o fim do casamento. Alguns boletins de ocorrência já teriam sido feitos por Viviane contra o ex-marido.

A família da vítima está oferecendo a recompensa de R$1.000 por informações do paradeiro do assassino. O corpo de Viviane foi velado e sepultado nesta quarta-feira, 3. Investigadores continuam realizando diligências com o objetivo de localizar o foragido.


Publicado em:
Atualizado em: