Dois homens morreram, vítimas de afogamento, no Lago Igapó, em Londrina. Os afogamentos ocorreram durante a festa de Ano Novo. A Delegacia de Homicídios disse que os rapazes teriam feito uma aposta e por isso pularam na água.
O delegado João Reis, da Polícia Civil, disse que os homens estariam alcoolizados e apostaram quem chegaria primeiro na passarela flutuante, onde estava a árvore de Natal. Ao entrarem no lago, as vítimas não conseguiram retornar.
O primeiro corpo a ser localizado foi de Tiago Silva, de 26 anos. Já o corpo do segundo rapaz foi localizado na última terça-feira, 2, pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Londrina. Trata-se de Guilherme Braga Pereira, de 31 anos.
Guilherme era morador do Jardim Alvorada, em Maringá. Ele estava usando tornozeleira eletrônica. A DHPP informou que Guilherme cumpria pena regime semiaberto. Tiago e Guilherme não possuíam nenhum vínculo de amizade.
Um inquérito policial foi aberto pela Polícia Civil. Um perito da Polícia Científica que esteve no local realizando uma análise preliminar disse que tudo não passou de uma fatalidade, e tudo indica que realmente as causas das mortes foram por afogamento.