Policial

Rapaz de 29 anos é executado com mais de 20 tiros em Maringá

João Pedro Marques Fonseca, de 29 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, 15, na Rua Rio das Várzeas, no Residencial Tuiuti, em Maringá.

O crime de homicídio foi registrado por volta de 7 horas da manhã desta sexta-feira, 15, na Rua Rio das Várzeas, no Residencial Tuiuti, em Maringá. João Pedro Marques Fonseca, de 29 anos, foi ferido por inúmeros tiros de pistola calibre 9mm.

Criminosos ocupando um automóvel cercaram a vítima na rua e dispararam diversas vezes contra a cabeça do rapaz que morreu na hora. Foram tantos tiros contra a cabeça e face da vítima que os olhos foram arrancados.

A PM recebeu uma informação de que João Pedro teria saído de um posto de combustíveis na companhia de uma mulher. Por volta de 06h30 da manhã, o casal estacionou o veículo na frente de uma casa.

Quando João Pedro desembarcou do carro foi cercado pelos criminosos sendo executado. Os atiradores fugiram logo em seguida. Um GM Corsa foi localizado incendiado em um fundo de vale no Conjunto Requião, bairro onde morava a vítima.

João Pedro estava com mandado de prisão em aberto. A Delegacia de Homicídios estava investigando ele em algumas mortes ocorridas na cidade. João Pedro já sofreu três atentados a tiros.

Em janeiro deste ano, João Pedro foi baleado em frente de um comércio na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Requião. João foi socorrido em estado grave. Em maio de 2022, o jovem também foi baleado na Rua Paranaguá, na zona 7.

Em março de 2021, João Pedro foi preso por policiais civis. Durante uma investigação da DHPP, João Pedro foi apontado como sendo autor de um crime de homicídio contra Tiago Eduardo Andriotti, de 34 anos. O crime ocorreu no Conjunto Requião.


Publicado em:
Atualizado em: