Policial

Criminosos vão para matar uma mulher e acabam tirando a vida do pai em Sarandi

Um inocente de 56 anos morreu e a filha de 29 anos foi baleada durante um atentado na noite de quinta-feira, 14, no Jardim Esperança, em Sarandi.

Pai e filha foram baleados dentro de uma casa na noite de quinta-feira, 14, na Rua Aquidauna, no Jardim Esperança, em Sarandi. Criminosos invadiram o imóvel e atiraram contra Cleiciane Aparecida Evangelista, de 29 anos.

Mesmo ferida, Cleiciane ainda conseguiu correr até o quarto onde estava o pai quando foi novamente baleada. O senhor João Maria Evangelista, de 56 anos, que estava deitado foi tentar salvar a vida da filha e também foi baleado no tórax morrendo na hora.

Os suspeitos fugiram em uma moto. Equipes de socorro quando chegaram no local precisaram entubar a mulher que estava inconsciente. Cleiciane foi baleada na face e cabeça. A vítima foi levada com urgência até o pronto socorro do Hospital Bom Samaritano.

O alvo dos assassinos era apenas a mulher. Cleiciane viu o marido sendo morto em março de 2021. Jonathan Felipe, de 26 anos, vulgo Jow Jow, foi executado a tiros. A filha do casal que na época tinha 4 aninhos estava na casa.

O senhor João Maria Evangelista era servidor público de Maringá. A polícia acredita que o crime possa estar relacionado com o tráfico de drogas. A Polícia Civil deverá requisitar imagens de câmeras de monitoramento para ajudar na identificação dos suspeitos.


Publicado em:
Atualizado em: