Policial

Jovem de 21 anos é executado a tiros quando chegava para trabalhar em Iguatemi

Henrique Almeida de Abreu, de 21 anos, foi atingido por mais de 16 tiros na manhã desta segunda-feira, 4, quando chegava para trabalhar em uma empresa no Distrito de Iguatemi.

Mais um crime violento aconteceu no Distrito de Iguatemi. Desta vez foi contra Henrique Almeida de Abreu, de 21 anos. O assassinato ocorreu na manhã desta segunda-feira, 4, no estacionamento da empresa que Henrique trabalhava na rodovia BR-376, em Iguatemi.

O rapaz ainda estava dentro de seu carro quando foi surpreendido por dois criminosos. Henrique não teve chance de defesa. Os atiradores usando duas pistolas descarregaram contra Henrique que acabou morrendo na hora.

Câmeras de segurança da própria empresa que a vítima trabalhava registraram os disparos. Os criminosos usaram capacetes na cabeça durante os tiros. Houve uma informação no local do crime que Henrique morreu no lugar de outra pessoa que também trabalha na empresa.

O Distrito de Iguatemi está passando por um momento de insegurança. Não há policiamento constante. Viatura da Polícia Militar precisa sair de Maringá para realizar patrulhamento no distrito. População está muito preocupada com a violência.


Publicado em:
Atualizado em: