Policial

Violência desenfreada em Sarandi deixa um saldo de dois mortos e duas mulheres feridas

Quatro pessoas foram baleadas durante a noite de domingo, 26, em Sarandi. Dois homens morreram na hora. Duas mulheres foram socorridas.

O duplo homicídio ocorreu na noite de domingo, 26, na Rua Curitiba, no Jardim Cometa, em Sarandi. Dois homens e duas mulheres foram baleados por uma dupla de criminosos que ocupavam uma motocicleta.

Testemunhas disseram que as vítimas estavam fumando narguilé quando foram surpreendidas pelos atiradores. O garupa desceu e descarregou uma pistola em direção de um dos rapazes.

MorreramAntônio Henrique Tavares Martins, de 35 anos, e Rodrigo Gomes da Silva, de 27. Os disparos ocorreram na frente da casa de Rodrigo.Melissa Renata da Silva, de 22 anos, e Ana Camila da Silva Martins, de 32, foram atingidas por tiros na coxa, perna e pé.

Antônio Henrique e Rodrigo Gomes não possuíam antecedentes criminais. Houve uma informação no local do crime que os atiradores tinham como objetivo matar apenas Antônio Henrique.

Rodrigo Gomes trabalhava em uma concessionária de veículos importados. Ele era casado e tinha uma filha pequena. Antônio Henrique também era casado. Diversos estojos deflagrados de calibre 9mm foram recolhidos pela perícia.

É o terceiro crime de assassinato em menos de 1 semana na cidade de Sarandi. Na quinta passada um homossexual foi encontrado morto com marcas de tiros. Uma cova já tinha sido aberta para enterrar a vítima.

Autoridades policiais da cidade estão investigando o duplo homicídio. Câmeras de segurança estão sendo analisadas pela polícia. Familiares e amigos próximos também serão intimados para serem ouvidos na delegacia.


Publicado em:
Atualizado em: