Incêndio

Crianças que morreram carbonizadas foram encontradas abraçadas

O irmão de 18 anos, tentou salvar as crianças e teve 90% do corpo queimado. Ele está internado em estado gravíssimo. Avó e outra criança conseguiram se salvar. Polícia investiga o caso.

As crianças que morreram carbonizadas durante a madrugada desta terça-feira, 7, no Parque das Laranjeiras, em Maringá, foram encontradas abraçadas no quarto onde dormiam. Uma mulher que é tia dos meninos que tentou resgatar presenciou a cena.

Eliana Aparecida de Oliveira, tia das crianças e que mora ao lado da casa queimada, tentou ajudar a resgatar os meninos, mas as labaredas haviam tomado conta do imóvel em questão de minutos.

As crianças moravam com a avó e estavam dormindo quando o fogo iniciou. Uma criança de 9 anos conseguiu escapar com a avó de 69 anos. Morreram carbonizados Cleber Rogério Cavalheiro, de 7 anos, e Jean Antônio Baierle, de 12.

Giovane Amaro Baierle, de 18 anos, permanece internado em estado gravíssimo. Giovane teve 90 % do corpo queimado após tentar salvar os irmãos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. Uma perícia foi realizada para descobrir as causas do incêndio.


Publicado em:
Atualizado em: