O comerciante Cícero Paiva, de 44 anos, morreu após se envolver em um acidente na madrugada desta segunda-feira, 6, em Maringá. Cícero conduzia um GM Corsa quando um VW Golf conduzido por uma mulher bateu de frente.
A colisão foi tão violenta que Cícero morreu na hora. A esposa Lucinéia Silva, de 41 anos, foi socorrida em estado gravíssimo. Uma prima do casal que estava no carro também sofreu ferimentos e foi socorrida.
A batida ocorreu na rodovia PR-317 próximo da rotatória da empresa Cocamar. Rafaela Francisco Ferreira, de 27 anos, que dirigia o Golf foi socorrida juntamente com seu namorado. Testemunhas relataram que o Golf entrou na contramão causando o acidente.
Uma câmera de segurança conseguiu filmar o momento da colisão. A Polícia Rodoviária Estadual ao ser comunicada do acidente esteve no local para registrar o boletim de trânsito. A Delegacia de Trânsito deverá intimar a condutora do Golf para esclarecer os fatos.
Cícero Paiva residia com a família em Maringá. Ele estava retornando de sua casa de lanches situada na cidade de Paiçandu. O comerciante era muito conhecido e querido pela comunidade.