Acidente

Trabalhador de 56 anos morre ao ser atropelado por coletivo em Maringá

Moizes Alves Ferreira, de 56 anos, foi o trabalhador que perdeu a vida na manhã desta quarta-feira, 18, em Maringá. A vítima foi atropelada por um ônibus da TCCC.

Moizes Alves Ferreira, de 56 anos, foi o homem que morreu atropelado na manhã desta quarta-feira, 18, em Maringá. O trabalhador foi atingido por um ônibus do Transporte Coletivo Cidade Canção.

O acidente aconteceu por volta de 7 horas da manhã na Praça Ouro Preto, na avenida Morangueira. No local onde ocorreu o atropelamento existe um terminal de ônibus. A vítima estava a caminho do trabalho quando, ao descer do ônibus, foi atropelada por outro ônibus.

Diversas testemunhas relataram que a vítima ao tentar atravessar a pista foi atingida pelo coletivo. Testemunhas também disseram que o semáforo estava aberto para os coletivos. O senhor Moizes ao ser atropelado morreu na hora.

O condutor da empresa TCCC ficou muito abalado com o ocorrido. A empresa disse em nota que lamenta profundamente a morte do trabalhador, e que está colaborando com a Delegacia de Trânsito para apuração dos fatos.

Moizes Ferreira trabalhava no Supermercados Amigão da Avenida das Palmeiras, desde 2001. O Grupo Amigão disse em nota que lamenta a perda do colaborador, e que está prestando todo apoio necessário aos familiares.


Publicado em:
Atualizado em: