Acidente

Homem que foi atropelado por carreta em Maringá morre no hospital

Leonardo Pires Magalhães, de 42 anos, estava internado na UTI do Hospital Santa Casa. Ele foi atropelado por uma carreta na tarde da última quarta-feira, 11.

Leonardo Pires Magalhães, de 42 anos, não suportou os ferimentos causados por um atropelamento e acabou morrendo na UTI do Hospital Santa Casa. Leonardo foi atropelado por uma carreta na tarde da última quarta-feira, 11, na rodovia BR-376, em Maringá.

Testemunhas relataram aos socorristas que a vítima estava escorada em uma placa de sinalização aguardando para atravessar a rodovia. Em um determinado momento, a placa caiu fazendo o rapaz perder o equilíbrio.

A vítima não conseguiu se apoiar em nada caindo na pista de rolamento. A carreta que trafegava pelo Contorno Sul estava realizando a conversão para entrar na BR-376 quando atingiu o pedestre.

Os rodados teriam atingido o corpo de Leonardo que sofreu uma parada cardíaca. O motorista da carreta chegou a parar a tempo para não atingir a cabeça da vítima. Equipes do Corpo de Bombeiros de Sarandi rapidamente chegaram ao local.

Leonardo foi entubado pelo médico e reanimado pelos socorristas após procedimento de massagem cardíaca. Mesmo sendo transportado com rapidez ao pronto socorro a vítima sofreu uma nova parada cardíaca entrando em óbito.


Publicado em:
Atualizado em: