Policial

Bandido com camionete roubada é morto pela Polícia Militar de Maringá

Ronaldo Cesar Rodrigues, de 36 anos, foi abatido por policiais militares do 4º Batalhão em posse de uma camionete Hilux que havia sido roubada no Jardim Tabaetê.

Ronaldo Cesar Rodrigues, de 36 anos, foi morto por policiais militares do 4º Batalhão em posse de uma camionete Toyota Hilux que havia sido roubada no Jardim Tabaetê. O confronto ocorreu na rodovia BR-376, em Castelo Branco.

A Polícia Militar através de informações conseguiu verificar que o suspeito e o veículo estavam na cidade de Mandaguaçu. Em uma tentativa de abordagem, o criminoso fugiu em alta velocidade entrando na rodovia sentido Paranavaí.

Na entrada da cidade de Castelo Branco, Ronaldo desembarcou da camionete e entrou em uma mata efetuando disparos contra os policiais que revidaram a injusta agressão. Ronaldo Cesar morreu minutos depois.

Uma pistola calibre 380 foi apreendida em posse do suspeito. No mês de setembro Ronaldo chegou a ser preso com outra camionete de luxo. O criminoso foi colocado em liberdade. É o segundo criminoso morto em confronto esta semana envolvido em roubo de camionete.

Os dois criminosos abatidos pela polícia eram moradores da cidade de Sarandi. A Seção de Furtos e Roubos de Veículos da 9ª SDP está monitorando uma quadrilha que está agindo na cidade de Maringá e região.


Publicado em:
Atualizado em: