A Polícia Civil de Maringá já está investigando uma tentativa de latrocínio que ocorreu durante a madrugada do último sábado, 7, envolvendo um jovem trabalhador de 18 anos. A vítima que estava acompanhada de duas amigas tinham deixado uma casa noturna na Avenida Curitiba.
Quando os jovens chegaram próximos de um carro foram abordados pelos suspeitos. Um dos ladrões anuncia o assalto. Uma jovem que estava com a vítima conseguiu entrar em seu carro e travar as portas com medo da ação dos marginais.
Um dos assaltantes foi em direção do jovem de 18 anos e desferiu um golpe de faca que atingiu a região do pulmão. Os suspeitos conseguiram levar celulares e cartões de créditos. Horas depois os suspeitos conseguiram utilizar os cartões em estabelecimentos comerciais.
A vítima que foi esfaqueada disse que alguns dos suspeitos estava dentro da casa noturna recentemente inaugurada denominada 212. A família da vítima chegou a solicitar as imagens de câmeras de segurança mas foi negada pela direção do estabelecimento.
A vítima foi socorrida por meios próprios e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Universitário. Os pais do rapaz pedem o empenho da polícia para prender os ladrões que cometeram o crime.