Policial

Homem condenado a mais de 10 anos por estupro é baleado pela PM após reagir a prisão

Clemerson de Andrade, de 51 anos, foi socorrido após ser baleado no início da tarde desta quarta-feira, em Sarandi. O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por uma condenação pelo crime de estupro.

Clemerson de Andrade, de 51 anos, foi baleado na perna durante o cumprimento de um mandado de prisão no início da tarde desta quarta-feira, 4, no Jardim Castelo, em Sarandi.O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Paranacity.

Clemerson foi julgado e condenado a mais de 14 anos pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça. Um integrante da famíliadescobriu que o suspeito estava residindo em Sarandi e decidiu denunciar.

A Polícia Militar informou que ao chegar na residência para realizar a prisão Clemerson teria pego uma faca e partido pra cima das equipes policiais. Um dos soldados efetuou um disparo atingindo a perna do homem.

Uma equipe do Siate rapidamente foi acionada ao local para prestar o atendimento ao baleado. Clemerson foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Santa Casa de Maringá. Uma equipe da PM está fazendo a escolta do condenado.


Publicado em:
Atualizado em: