O crime de homicídio ocorreu no início da noite de segunda-feira, 25, na Rua Pioneira Santinha Ravagnani da Silva, no Jardim Novo Paulista, em Maringá. Anderson Souto da Silva, de 37 anos, foi morto com mais de 20 tiros na frente de sua casa.
Criminosos encapuzados teriam rendido Anderson ainda dentro de sua casa, e no meio da rua obrigaram a vítima a ficar de joelhos antes da execução. Os tiros atingiram a cabeça de Anderson que morreu na hora.
Diversas cápsulas deflagradas ficaram espalhadas na cena do crime. Um veículo Fiat Siena foi encontrado em chamas na Rua Hermelindo Vignoto, no Bairro Bom Jardim. Uma equipe do Corpo de Bombeiros deslocou ao local para apagar o fogo.
O veículo possivelmente foi utilizado pelos criminosos após praticarem o homicídio. Anderson Souto estava utilizando tornozeleira eletrônica. O rapaz recentemente saiu da cadeia. A DHPP já está com imagens de câmeras de segurança.
A investigação já foi iniciada. O corpo de Anderson foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal. Qualquer informação dos autores do crime pode ser denunciada pelo 190 da Polícia Militar ou pelo 44 3309 3135 da Delegacia de Homicídios.