Policial

Briga entre dois colegas de trabalho termina com um deles ferido por quatro facadas

Uma briga entre dois homens quase terminou em tragédia. Na noite de segunda-feira, 18, um rapaz foi ferido por golpes de faca. O autor das facadas trabalha junto com a vítima.

A tentativa de homicídio ocorreu na noite de segunda-feira, 18, na frente de uma churrascaria na Avenida São Paulo com Colombo, na zona 7, em Maringá. Um desentendimento por causa de uma mulher deixou um dos homens gravemente ferido.

Silvio José da Silva Oliveira, de 41 anos, foi ferido por quatro facadas no tórax. O suspeito das facadas é Osmar Brizola, de 46 anos. Ambos trabalham em uma churrascaria. A briga envolve também uma mulher que é funcionária da churrascaria.

A mulher atualmente é namorada de Silvio. Osmar não teria aceitado o fim do relacionamento. A confusão teria ocorrido no alojamento dos funcionários e terminado em uma praça que fica na frente da churrascaria.

O autor das facadas logo em seguida fugiu. Silvio Oliveira foi socorrido pelo Siate e apoio do Veículo de Intervenção Rápida do Samu. A médica inclusive percebeu uma facada superficial no pescoço da vítima.

O trabalhador foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Santa Casa de Maringá. A Polícia Militar fez buscas na região pelo autor que não foi localizado. É aguardada a apresentação do suspeito nas próximas horas na delegacia.


Publicado em:
Atualizado em: