Policial

Mulher passa por cirurgias após ser estuprada no centro de Maringá

Uma mulher de 31 anos foi estuprada no início do mês de agosto no centro de Maringá. A vítima foi abordada na Avenida Brasil e levada para um terreno baldio na Rua Joubert de Carvalho.

Uma mãe de seis filhos foi vítima de um crime de estupro no centro de Maringá. Foi na noite do dia 9 de agosto quando a mulher foi abordada por um homem que ocupava uma bicicleta cromada. A vítima contou que foi abordada pelo suspeito na Avenida Brasil.

O criminoso usando uma faca obrigou a mulher a seguir até um terreno baldio que fica defronte ao Shopping Center Brasil. O meliante usou as duas mãos e a sufocou pelo pescoço. A vítima relata que chegou a desmaiar. Ao voltar a consciência já estava nua.

A mulher também contou que perdeu muito sangue. O suspeito chegou a pedir para a vítima trocar de posições durante o ato sexual. Em um determinado momento a mulher conseguiu escapar e pedir ajuda no meio da avenida.

O suspeito embarcou na bicicleta e fugiu. Uma equipe do Samu e a Polícia Militar deslocaram ao local do abuso. A mulher de 31 anos foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Universitário onde passou por diversos exames.

Foi constatado no resumo clínico do HU a laceração anal e vaginal na vítima. A mulher precisou ser levada ao centro cirúrgico para reconstrução dos órgãos genitais. O hospital também colocou uma bolsa de colostomia na paciente antes de receber alta médica.

O principal suspeito de ter cometido o estupro seria praticamente calvo, barba bem aparada, cor morena e forte. A mulher que é casada disse que um dia antes tinha discutido com o marido e no dia do crime havia saído com amigas para tomar uma cerveja.

"Quero muito que a polícia identifique e prenda esse homem para eu poder pelo menos ter um pouco de tranquilidade", disse a mulher. A vítima aguarda um posicionamento da Delegacia da Mulher de Maringá.


Publicado em:
Atualizado em: