Foi convertida a prisão em flagrante para preventiva de Kenny Aisley Rogério Vasconcellos Martins, de 37 anos. Kenny é suspeito de ter matado a esposa Daniela Carolina Marinelo, de 36 anos. A soldado do 4º Batalhão foi baleada na cabeça no fim da manhã de sexta-feira, 1.
Kenny Aisley Rogério passou por uma audiência de custódia. Na presença de advogado, juiz e uma promotora de justiça, ficou decidido que Kenny permanecerá sob custódia na carceragem do Departamento Penitenciário de Maringá.
Kenny estava casado com a policial há cerca de 60 dias. O suspeito continua alegando inocência. Em depoimento disse que a soldado que cometeu o ato extremo por estar depressiva.
Kenny Aisley Rogério já foi condenado há mais de 14 anos de prisão por um crime de estupro. Além disso o marido da policial consta com outros antecedentes criminais pelos crimes de agressão, violência doméstica, furto, estelionato e disparo de arma de fogo.
O Comando do 4º Batalhão e Delegacia de Homicídios aguardam os exames de resíduos de pólvora que foram coletados de Kenny e de Daniela. O delegado Diego Almeida deverá ouvir mais pessoas ligadas ao casal nos próximos dias.