Policial

Policial Militar morre com tiro na cabeça em Maringá

Homem é preso suspeito de matar a esposa policial militar e tentar forjar suicídio para encobrir o crime.

Foi preso em flagrante Kenny Aisley Rogério Vasconcellos Martins, de 37 anos. Kenny era marido da soldado Daniela Carolina Marinelo, de 36 anos. A policial militar do 4º Batalhão foi atingida por um tiro na cabeça no fim da manhã desta sexta-feira, 1.

O casal residia na Vila Morangueira. A soldado foi entubada e encaminhada em estado gravíssimo até o pronto socorro do Hospital Bom Samaritano. Ao dar entrada a paciente evoluiu para o óbito.

Já o marido foi apenas conduzido ao plantão da Polícia Civil para ser ouvido pelo delegado. O Comando do 4º Batalhão pediu ao Instituto de Criminalística a realização de uma exame de resíduo de pólvora nas mãos da soldado e do marido.

Foi verificado que o disparo atingiu o lado esquerdo da cabeça de Daniela, porém, a vítima era destra. Cerca de 10 pessoas da família foram orientadas em comparecer na DHPP para serem ouvidas.

Kenny Rogério disse que não matou a esposa. O suspeito ainda contou que Daniela não aceitava um dos filhos dele. Kenny também em depoimento relatou que uma vez Daniela teria tentado tirar a própria vida após o falecimento da mãe.

Kenny e Daniela estavam casados há cerca de dois meses. O casal casou em regime total de bens. Atualmente o casal estava reformando a casa que já era de propriedade de Daniela, e ainda a policial adquiriu recentemente um automóvel.

Kenny possui diversas passagens pela polícia. O suspeito já foi condenado por estupro, e ainda consta no sistema os crimes de violência doméstica, agressão, ameaças, disparo de arma de fogo, furto, estelionato e lesão corporal.

Kenny que estava acompanhado de um advogado apenas disse que a esposa pegou sua pistola calibre .40 que utilizava em serviço e deu um disparo em sua cabeça. O suspeito foi autuado no crime de feminicídio.

A soldado Daniela estava na corporação há cerca de 10 anos. O último serviço da soldado foi em uma operação blitz que foi realizada na noite de quinta-feira, 31, no Estádio Willie Davids. O local e horário de velório ainda não foram comunicados pela família.


Publicado em:
Atualizado em: