Acidente

Motociclista que ficou 23 dias em coma induzido após sofrer acidente de moto recebe alta do hospital

O jovem Lucas Natan da Silva Sanches, de 24 anos, que sofreu um acidente gravíssimo em julho já está em casa. Ele ficou mais de 20 dias em coma na UTI.

O jovemLucas Natan da Silva Sanches, de 24 anos, já está em casa para a alegria da família. Sanches sofreu um acidente gravíssimo no dia 28 de julho na Avenida Brasil com Rua Jandaia, em Maringá.

No dia da batida, o motorista de um VW Up invadiu a preferencial. Lucas que pilotava uma moto bateu com muita violência na lateral do carro. Lucas foi entubado pela equipe médica do Samu e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi.

Uma câmera de segurança filmou no dia a colisão. Logo após a batida, o condutor do Up fugiu do local sem prestar nenhum socorro. Um dia após o acidente,uma pessoa da família do motorista conseguiu falar com o irmão do motociclista.

As partes envolvidas no acidente marcaram um encontrou na cidade e conversaram. A família do condutor se prontificou em ajudar com as custas do hospital e medicamentos. Até agora nenhum auxílio foi dado ao jovem.

Lucas Natan terá que desembolsar R$ 1 mil para realização de fisioterapia. A moto da vítima ficou totalmente destruída. A família aguarda um posicionamento da família do motorista para um acerto financeiro.

Lucas Natan disse estar aliviado, e que Deus fez um milagre em sua vida. O jovem também disse que não quer mais pilotar moto. Lucas agradeceu todos os socorristas que salvaram sua vida, e também a equipe de enfermagem do Hospital Metropolitano.


Publicado em:
Atualizado em: